Cleberson Dias é GRADUADO EM FILOSOFIA pela Universidade do Sagrado Coração (USC), Bauru-SP, MESTRE EM CIÊNCIA DA RELIGIÃO pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), estudante da vida, amigo. É PROFESSOR COLABORADOR E PESQUISADOR CONVIDADO da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Petrolina-PE, e membro da Associação Brasileira de História das Religiões (ABHR) e da Asociación de Cientistas Sociales de la Religión en el Mercosur (ACSRM). Mas também é homem, menino, masculino, feminino, solteiro, baladeiro, responsável naquilo que lhe convém, companheiro, filho, pai (de duas cachorras e de um gato preto lindos), leal, legal, singular e também plural. É feito da água da chuva, de canela e pimenta, de música e orgasmos, de raios e tempestades e de bebidas fortes. Amante e colecionador das paixões, da vida, da arte, da noite e dos perfumes doces e caros. É todo sexta-feira, sábado, domingos e feriados! É o que você vê, mas muito mais o que você não vê, não sabe, não lê, porque não consegue ou não quer. Privilegiando a perspectiva hermenêutica, tem interesse pela análise do discurso religioso, sob a ótica de Michel Foucault e Erving Goffman. Geminiano com ascendente em Escorpião e a lua em Leão, Cleberson Dias é inteiro, nunca metade, e tem uma série de "problemas mal resolvidos" com a religião.
FLÁVIA CRISTINA BANDECA BIAZETTO é mestra e doutoranda na área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa pela USP. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, bacharel e licenciada pela FFLCH/USP. Atua como docente de ensino fundamental e  formação de docentes a respeito de temas referentes ao continente africano.
FULVIO TORRES FLORES é professor adjunto na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e coordenador do projeto Narrativas e Visualidades - Cursos de Extensão em EaD. Graduado em Cinema (FAAP) e em Letras (USP), onde obteve seus títulos de mestrado em 2008 e doutorado em 2013.
Na UNIVASF, leciona as disciplinas Estudos da Cultura Visual, Narrativas e Visualidades, Teoria e Panorama do Conto Literário, Leituras do Cânone Teatral do Ocidente, entre outras.
Em 2015, publicou sua tese de doutorado pela Editora Humanitas da USP com apoio da FAPESP e também o primeiro livro do projeto Narravis, intitulado Narrativas, Visualidades, Intertextualidades, pela CRV Editora, organizado por ele e pela Profa. Graziela Lisboa Pinheiro, coordenadora adjunta do projeto. 
GERUZA ZELNYS  é doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada (USP), professora de Literatura na PUC-COGEAE e no CLIPE (Curso Livre de Preparação de Escritor, da Casa das Rosas), formadora e produtora de material educativo no Movimenta. Idealizadora e orientadora do curso de Escrita Curativa (Naturare Instituto). Também ministra oficinas de criação literária e media Clubes de Leitura por todo Brasil. Entre outras coisas, pesquisa as relações entre literatura e sobrevivência em suas ramificações: trauma, violência, cura, sagrado, autobiografia e gênero. Como escritora, tem vários livros no forno das editoras e escreve no blog geruzazelnys.blogspot.com.br.  É escafandrista e equilibrista. Com vertigem de chão.
GRAZIELA MARIA LISBOA PINHEIRO é graduada em Comunicação Social e Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP - SP), mestra e doutora em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). Juntamente com o Prof. Dr. Fulvio Torres Flores, coordena o Projeto NARRAVIS - Narrativas e Visualidades - Cursos de Extensão, no qual também atua como Professora. Trabalha com ensino de Língua Inglesa, Estudos Literários e Cinema.
JANAÍNA CÉLIA MODESTO é jornalista formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Especialista em Teorias e Técnicas da Comunicação pela Fundação Cásper Líbero. Curso de extensão em História da Arte. Psicóloga, formada pela Universidade Guarulhos, com especialização em Psicopatologia Psicanalítica Lacaniana. 
MÁRCIO APARECIDO DA SILVA DE DEUS é graduado em Letras – Português/Inglês, doutorando pelo programa Estudos Literários e Linguísticos em Inglês pela Universidade de São Paulo (USP), onde também realizou seu mestrado. Em sua dissertação, estudou a forma estética da peça Angels in America, de Tony Kushner.  Atualmente é professor do curso de Letras da Faculdade Sumaré, lecionando Literatura e Língua Inglesa.
NELSON LOPES RODRIGUES é licenciado em Filosofia (UFBA), especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade da Cidade e psicanalista clínico e didático. Também é professor de filosofia, sociologia, grego e hebraico em colégios e seminários teológicos. Foi tutor formador do projeto UCA pela FACED/MEC. Pesquisador nas áreas de filosofia da educação, filosofia do cinema, filosofia nietzschiana, intersemiótica, antropotécnica, teoria social, filosofia e cinema, e cinema e psicanálise. Gerencia o blogue filocinética.
STEFFANE MICAELLE ALVES LEAL mora em Juazeiro-Bahia e é estudante de Ciências Sociais na Universidade Federal do Vale do São Francisco. Tem se dedicado ao estudo e produção cultural no Sertão do São Francisco. Atualmente participa de projetos culturais contemplados em edital vinculados à Secretaria de Cultura da Bahia, Impressões do Rio e Abertura Cultural. No projeto Narrativas e Visualidades atuo como monitora com bolsa PIBEX.
VILMA APARECIDA GALHEGO é mestre em Literatura e Crítica literária pela PUC de São Paulo e doutoranda no Programa de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa na Universidade de São Paulo (USP). Atua como docente no Ensino Fundamental e Médio e na formação de docentes na área de leitura e literatura. Participa do Grupo de Estudos Cabo-verdianos de literatura e cultura - CNPQ/USP, coordenado pela profa. Dra. Simone Caputo Gomes.