Cleberson Dias é GRADUADO EM FILOSOFIA pela Universidade do Sagrado Coração (USC), Bauru-SP, MESTRE EM CIÊNCIA DA RELIGIÃO pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), estudante da vida, amigo. É PROFESSOR COLABORADOR E PESQUISADOR CONVIDADO da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Petrolina-PE, e membro da Associação Brasileira de História das Religiões (ABHR) e da Asociación de Cientistas Sociales de la Religión en el Mercosur (ACSRM). Mas também é homem, menino, masculino, feminino, solteiro, baladeiro, responsável naquilo que lhe convém, companheiro, filho, pai (de duas cachorras e de um gato preto lindos), leal, legal, singular e também plural. É feito da água da chuva, de canela e pimenta, de música e orgasmos, de raios e tempestades e de bebidas fortes. Amante e colecionador das paixões, da vida, da arte, da noite e dos perfumes doces e caros. É todo sexta-feira, sábado, domingos e feriados! É o que você vê, mas muito mais o que você não vê, não sabe, não lê, porque não consegue ou não quer. Privilegiando a perspectiva hermenêutica, tem interesse pela análise do discurso religioso, sob a ótica de Michel Foucault e Erving Goffman. Geminiano com ascendente em Escorpião e a lua em Leão, Cleberson Dias é inteiro, nunca metade, e tem uma série de "problemas mal resolvidos" com a religião.
FLÁVIA CRISTINA BANDECA BIAZETTO é mestra e doutoranda na área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa pela USP. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, bacharel e licenciada pela FFLCH/USP. Atua como docente de ensino fundamental e  formação de docentes a respeito de temas referentes ao continente africano.
FULVIO TORRES FLORES é professor adjunto na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e coordenador do projeto Narrativas e Visualidades - Cursos de Extensão em EaD. Graduado em Cinema (FAAP) e em Letras (USP), onde obteve seus títulos de mestrado em 2008 e doutorado em 2013.
Na UNIVASF, leciona as disciplinas Narrativas e Visualidades, Teoria e Panorama do Conto Literário, Leituras do Cânone Teatral do Ocidente, entre outras.
Em 2015, publicou sua tese de doutorado pela Editora Humanitas da USP com apoio da FAPESP e também o primeiro livro do projeto Narravis, intitulado Narrativas, Visualidades, Intertextualidades, pela CRV Editora, organizado por ele e pela Profa. Graziela Lisboa Pinheiro, coordenadora adjunta do projeto. 
GERUZA ZELNYS  é doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada (USP), professora de Literatura na PUC-COGEAE e no CLIPE (Curso Livre de Preparação de Escritor, da Casa das Rosas), formadora e produtora de material educativo no Movimenta. Idealizadora e orientadora do curso de Escrita Curativa (Naturare Instituto). Também ministra oficinas de criação literária e media Clubes de Leitura por todo Brasil. Entre outras coisas, pesquisa as relações entre literatura e sobrevivência em suas ramificações: trauma, violência, cura, sagrado, autobiografia e gênero. Como escritora, tem vários livros no forno das editoras e escreve no blog geruzazelnys.blogspot.com.br.  É escafandrista e equilibrista. Com vertigem de chão.
GRAZIELA MARIA LISBOA PINHEIRO é graduada em Comunicação Social e Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP - SP), mestra e doutora em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). Juntamente com o Prof. Dr. Fulvio Torres Flores, coordena o Projeto NARRAVIS - Narrativas e Visualidades - Cursos de Extensão, no qual também atua como Professora. Trabalha com ensino de Língua Inglesa, Estudos Literários e Cinema.
MÁRCIO APARECIDO DA SILVA DE DEUS é graduado em Letras – Português/Inglês, doutorando pelo programa Estudos Literários e Linguísticos em Inglês pela Universidade de São Paulo (USP), onde também realizou seu mestrado. Em sua dissertação, estudou a forma estética da peça Angels in America, de Tony Kushner.  Atualmente é professor do curso de Letras da Faculdade Sumaré, lecionando Literatura e Língua Inglesa.
NELSON LOPES RODRIGUES é licenciado em Filosofia (UFBA), especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade da Cidade e psicanalista clínico e didático. Também é professor de filosofia, sociologia, grego e hebraico em colégios e seminários teológicos. Foi tutor formador do projeto UCA pela FACED/MEC. Pesquisador nas áreas de filosofia da educação, filosofia do cinema, filosofia nietzschiana, intersemiótica, antropotécnica, teoria social, filosofia e cinema, e cinema e psicanálise. Gerencia o blogue filocinética.
STEFFANE MICAELLE ALVES LEAL mora em Juazeiro-Bahia e é estudante de Ciências Sociais na Universidade Federal do Vale do São Francisco. Tem se dedicado ao estudo e produção cultural no Sertão do São Francisco. Atualmente participa de projetos culturais contemplados em edital vinculados à Secretaria de Cultura da Bahia, Impressões do Rio e Abertura Cultural. No projeto Narrativas e Visualidades atuo como monitora com bolsa PIBEX.
VILMA APARECIDA GALHEGO é mestre em Literatura e Crítica literária pela PUC de São Paulo e doutoranda no Programa de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa na Universidade de São Paulo (USP). Atua como docente no Ensino Fundamental e Médio e na formação de docentes na área de leitura e literatura. Participa do Grupo de Estudos Cabo-verdianos de literatura e cultura - CNPQ/USP, coordenado pela profa. Dra. Simone Caputo Gomes.